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A Americanas Empresas é o site do grupo B2W Digital dedicado exclusivamente ao atendimento de clientes corporativos (CNPJ). Uma marca Americanas que reúne o portfólio mais variado com produtos das melhores marcas do mercado, Americanas.com, Submarino, Shoptime e parceiros de marketplace. Atendemos com qualidade empresas de todos os segmentos e tamanhos que buscam um serviço confiável e produtos para uso próprio da empresa ou revenda.
O cadastro é feito pelo próprio site através deste link: http://bit.ly/secadastreaemp . Depois de cadastrado, você pode navegar pelo site e realizar seus pedidos.
A Americanas Empresas possui produtos para uso próprio da empresa ou para revender. Basta selecionar no topo do site a finalidade de compra e continuar navegando normalmente.
Selecione a finalidade no topo do site (uso e consumo x revenda) e navegue por nossos departamentos ou busque por um item específico. Todos os nossos produtos possuem informações técnicas, fotos e descrição da mercadoria, além de preço, promoções e prazo de entrega. Para finalizar a compra, adicione o produto ao carrinho de compras e clique em comprar. Revise o endereço de entrega, escolha a forma de pagamento e conclua a compra.
Para cotações e pedidos acima de R$20 mil ou 100 itens, você pode entrar em contato com o nosso canal de cotações exclusivo. O e-mail de contato é  "cotacoesempresas@b2wdigital.com". Para saber mais informações veja no link: http://bit.ly/grandescotacoes
Na Americanas Empresas você encontra diversos meios de pagamento para realizar as compras da sua empresa de maneira facilitada: boleto bancário, pagamento parcelado em cartão de crédito em até 12x sem juros, no aplicativo da Ame em até 12x sem juros e pagamento faturado para até 30 dias.
Esse meio de pagamento permite que você emita o pedido, receba seus itens e efetue o pagamento a vista após 30 dias, via boleto. Sua empresa precisa passar por uma aprovação, feita por análise de crédito nos bancos parceiros. O valor total da NF terá um acréscimo de até 4%. O pagamento faturado só está disponível para compras com valor superior a R$5 mil reais de itens vendidos e entregues por Americanas Empresas. Após cadastro no site, envie sua solicitação para análise de crédito através do e-mail cotacoesempresas@b2wdigital.com com os produtos desejados e as respectivas quantidades e seu CNPJ.
Baixe o app Ame Digital, crie sua conta e cadastre seu cartão de crédito, escolha Ame na hora de pagar e escaneie o QR code. Você  pode ganhar cashback, o famoso dinheiro de volta, ele será depositado na conta Ame atrelada ao CPF ou CNPJ da compra. *É de responsabilidade da empresa uso do cartão corporativo.
Pagando com Ame você pode parcelar suas compras em até 12x sem juros e ganhar uma parte do seu dinheiro de volta, o famoso cashback. É só escanear o QR code para pagar e, pronto! Muito mais rápido, fácil e seguro.
Para cotações e pedidos acima de R$10 mil ou 100 produtos, solicitamos que entre em contato pelo e-mail "cotacoesempresas@b2wdigital.com".
Nós nascemos em fevereiro de 2019 como o canal oficial de compras com CNPJ da Americanas.com, ambas pertencentes à companhia B2W Digital. Você pode conferir mais informações em: http://bit.ly/sobreamericanasempresas
Nosso portal de vagas está no link https://b2w.gupy.io/ . Por lá é possível ver as vagas em aberto e se candidatar. Boa Sorte :)

você já é nosso cliente?

No canto superior do site, cllique em "fazer login" e depois em "esqueceu?", acima do campo de senha. Coloque o e-mail que você cadastrou no site para receber as instruções de alteração. Caso não receba o e-mail, entre em contato com nosso time de Atendimento. Confira nossos canais para contato aqui: http://bit.ly/contatosSAC
Fique tranquilo! Conseguimos inserir um novo comprador na sua conta. Para realizar esse procedimento, entre em contato com nosso time de atendimento: http://bit.ly/contatosSAC
O Parceiro B2W Marketplace possui um acesso especial. Para ter acesso a nossa loja virtual não é necessário realizar um novo cadastro. Você pode se logar utilizando o mesmo login e senha cadastrado no Portal Marketplace B2W, para se logar basta escolher a opção de login "entrar com uma conta marketplace".
Através do próprio site é possível adicionar no mesmo CNPJ diversos compradores. Para isso, faça login no site, acesse "Minha Conta" > "Administrar Compradores" e pronto, é só inserir os dados! A Americanas Empresas fornece aos seus clientes soluções de gestão de compra que permitem as empresas cadastrarem os "usuários administradores" e "usuários compradores", dando a facilidade de controlar os pedidos e comprar utilizando o mesmo cadastro.  Como “administrador” você consegue cadastrar sua equipe como "compradores", facilitando assim, o gerenciamento e acompanhamento das compras.
Para alterar os dados cadastrais da empresa no site, acesse o "Minha Conta" e vá em "Alterar Dados da Empresa". Depois é só salvar as novas informações!
Para desbloquear seu vale, siga o passo a passo: 1- após a provação do pagamento, será enviado ao e-mail cadastrado da empresa as instruções para desbloqueio.; 2- busque seu pedido no painel “Minha Conta” e clique em “gerenciar vales do pedido”. Você pode desbloquear todos eles na opção “desbloquear todos”; 3- após o desbloqueio, clique em “baixar vales” para exportar um arquivo com seus vales desbloqueados e pronto, terá acesso aos códigos de uso! Para mais detalhes, acesse: http://bit.ly/como-usar-seu-vale-presente.
Você consegue acompanhar o status do pedido, imprimir o boleto para pagamento e solicitar alguma ajuda através do chat acessando o "Minha Conta" > "Meus pedidos".
Para desativação, basta que não seja feito mais acesso e compras através do cadastro em questão.
Para segurança de sua empresa só é permitido em nossa loja virtual o cadastro de empresas registradas na base da Receita Federal. Ao informar os dados cadastrais de sua empresa será realizada uma validação dos dados via integração com a Receita Federal e caso haja alguma divergência de dados será informada no momento do cadastro.  IMPORTANTE: Mantenha os dados de registro de sua empresa atualizados no site da Receita Federal, evitando assim divergências tributárias e insucesso na entrega.

nossos canais

contato de SAC por e-mail
envie um e-mail para atendimento.b2b@empresas.americanas.com Exemplo de assunto: Motivo do Contato: Troca Descrição da mensagem: . CNPJ – 0900000000/0009 . Nome da empresa – Cliente S/A . Número do pedido – 09-00000000 . Motivo do contato: troca . Descrição do motivo: (forneça todos os detalhes do assunto que você quer tratar)
contato SAC por telefone
para realizar uma ligação tenha em mãos: . CNPJ cadastrado . nome da empresa . número do pedido . motivo da ligação capitais e regiões metropolitanas: 4003 2399* Outras regiões: 041 11 4003 2399
. * Ligações para o serviço 4003 feitas de telefone fixo têm custo de ligação local + imposto locais, conforme o Estado de origem; chamadas feitas de celulares têm custo de ligação + imposto para celulares, conforme a operadora. Essas tarifas, cobradas nas respectivas faturas, não são válidas para ligação com DDD. Qualquer dúvida sobre a disponibilidade do serviço 4003, entre em contato com a operadora Intelig. .