Precisando fazer suas compras B2B com rapidez e segurança? Agora você pode comprar online da Americanas mais perto de você e receber todos os produtos que precisa em até 3 horas no seu local de trabalho, ou pode retirar na loja com frete grátis. Conte com a nossa entrega rápida e com a comodidade e praticidade que a sua empresa precisa.
Selecione os produtos desejados.
Verifique se a opção “receba hoje” está disponível para os produtos selecionados.
O seu pagamento precisa ser confirmado até o horário de funcionamento da loja parceira.
Pronto! Verifique seu e-mail para acompanhar e receber ou retirar seu pedido na loja.
dúvidas frequentes
como funciona?
Este serviço está disponível para itens selecionados, e seu pedido deve respeitar o valor mínimo exigido pela loja, podendo variar conforme a unidade.
Você pode escolher entre receber na sua empresa em até 3 horas ou retirar o produto direto na loja, com frete grátis, também no mesmo dia. A retirada em loja pode ser feita a partir de 2 horas após a confirmação do pedido e recebimento do código de retirada.
Para comprar, basta fazer login no site, que automaticamente aparecerão as Lojas Americanas mais próximas com os produtos disponíveis para retirada e entrega rápida no CEP desejado. Por enquanto, nem todas as localidades são contempladas por esse tipo de entrega. Caso prefira retirar o produto em uma loja você também pode autorizar que alguém busque seu pedido. Basta informar os dados do responsável na hora de fechar a compra.
Após finalizar seu pedido, ele será submetido à aprovação da loja, indicando se a mesma possui o produto em condições de venda. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pedido pela loja. Caso tenha optado por retirar o pedido, o produto estará disponível após o recebimento do e-mail informando o código de retirada.
Importante: as modalidades de retirada em loja e entrega em até 3 horas são válidas apenas para compras com finalidade uso e consumo. Não são válidas para revenda.
Até que horas posso comprar para receber em até 3 horas?
Até que horas posso comprar para retirar no mesmo dia?
Quais são as formas de pagamento válidas para retirada/entrega rápida?
Como eu sei que o meu pedido está pronto para retirada?
Por quanto tempo meu pedido ficará disponível para retirada?
Quem poderá retirar o meu pedido na loja?
Por que meu pedido foi cancelado?
Três situações podem cancelar seu pedido. Então, é bom ficar de olho:
1. Caso você não esteja no endereço escolhido pra receber sua compra, o valor será estornado do seu cartão e o pedido cancelado.
2. Opa, o estoque acabou! Caso a gente não tenha todo o seu pedido em estoque, você será avisado por e-mail sobre o cancelamento do pedido. Ah, se apenas algum dos produtos não estiver disponível na loja, o valor será reembolsado e os demais produtos serão entregues ou também poderão ser retirados normalmente.
3. Caso tenha escolhido a opção de retirada em loja, você tem 3 dias corridos para pegar seu produto. Após esse prazo, o seu pedido poderá ser cancelado.
Como faço para trocar ou cancelar o meu pedido?
Se arrependeu da compra ou o produto está com defeito? É só entrar em contato com nosso SAC via e-mail atendimento.b2b@empresas.americanas.com, ou telefone: 4003 2399* (capitais e regiões metropolitanas) e 041 11 4003 2399 (outras regiões).
Fique atento, o prazo para devolução começa a contar a partir da data de recebimento do pedido e deve ser feito na mesma loja em que a compra foi realizada. Você pode encontrar o endereço na sua nota fiscal. (acho que não, vale confirmar) Depois da devolução, se estiver tudo certo com o produto, solicitamos à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Ele aparecerá em até duas faturas, conforme as regras da administradora.
Ainda tem alguma dúvida com o seu pedido? É só acessar "Minha Conta", localizar o pedido na aba "Meus pedidos" e clicar em "Preciso de ajuda".
Como faço para acessar a nota fiscal do meu pedido?
A NF é enviada para o e-mail de faturamento cadastrado e fica disponível dentro dos detalhes do pedido no painel minha conta; caso não receba, é possível solicitar via SAC ou através do chat disponível dentro do pedido no painel minha conta.
Importante: a nota fiscal impressa não acompanha o pedido na entrega.