VIA HIGH 12,6 VDC ? 4 OHMS: 250W RMS, 12,6 VDC ? 8 OHMS: 150W RMS
Rel. Sinal/Ruído: -88dB
Resp. Freq.: VIA LOW 10Hz ? 700Hz, 10Hz ? 1200Hz, VIA HIGH 700Hz ? 20KHz (X-Over Low / High = 700) 1200Hz ? 20KHz (X-Over Low / High = 1200)
Limiters / Anti ? clipping: VIA LOW
Selec. 1% / 5 % / 10%
VIA HIGH Anticlip
Impedância de Entrada: 10K Ohms
Sistema de Proteção: Curto na saída, curto na saída em relação ao GND, proteção de tensão baixa/alta e proteção térmica
Tensão de Alimentação Mínima: 9VDC
Tensão de Alimentação Máxima: 16VDC
Consumo em Repouso: 2,20A
Consumo Máximo Musical: 152A
Consumo Máximo em Sinal Senoidal: 301A
Recomendações:Qualquer conexão na entrada ou saída do amplif. somente deverá ser feita com o amplif. desligado; Observe atentamente a polaridade da fiação de alimentação (positivo/negativo bateria) e dos falantes, bem como a impedância mínima do amplif.
É obrigatório a instalação de fusíveis para proteção em caso de sobrecarga. O fusível ou disjuntor deve ser instalado o mais próximo possível da bateria, e ser dimensionado de acordo com o amplificador.
A bitola dos fios de aliment. é importante tanto para se obter a potência desejada do amplif. e para sua segurança. Bitolas menores que o especif. causam perda de potência e aquecimento dos cabos. Os cabos de aliment. devem ser o mais curto possível.
O amplif. deve ser instalado em um local firme e arejado; O cabo de sinal (RCA), deve passar separado da fiação do veículo, ou de qualquer outro cabo de aliment., para evitar interf.; A instalação do mesmo deve ser feita por um profissional qualificado.