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finalidade de compra:somente uso consumo

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Portal corporativo

portal corporativo

O portal corporativo é uma solução destinada a médias e grandes empresas. Com ele, seu negócio tem acesso a todo o nosso portfólio (estoque próprio), a possibilidade de customização de layout para uma experiência de compra exclusiva, gestão de acesso e outras vantagens.

os benefícios do portal corporativo para gestão de compras da sua empresa

Catálogo personalizado

Catálogo com itens exclusivos da Americanas Empresas.

preços exclusivos

Preços e promoções exclusivas negociadas com nossos especialistas.

customização de layout

Possibilidade de customização do layout.

sem taxas

Sem taxas de adesão ou fee mensal.

acesso restrito

Informações completas dos CNPJs de faturamento.

pagamento a prazo

Pagamento a prazo, por boleto ou transferência* *sujeito à análise

melhor experiência de compras

Melhor experiência de compras online.

entrega garantida

Entrega garantida e rápida em todo o Brasil.

fale conosco

dúvidas frequentes sobre portal corporativo e gestão de compras

Para quem é destinado o Portal Corporativo?

  • O Portal Corporativo é destinado às médias e grandes empresas que precisam otimizar sua gestão de compras por meio de uma experiência personalizada, intuitiva, online e com atendimento especializado no assunto.

Como solicitar um Portal Corporativo?

    O Portal Corporativo é uma solução para médias e grandes empresas terem uma melhor experiência de compra. Para ter acesso, basta enviar sua solicitação para empresas.b2b@americanas.io.

    Com o acesso autorizado, realize o cadastro do CNPJ das compras e visite o link recebido para começar a comprar.

Como utilizar o Portal Corporativo?

    Após solicitar o Portal Corporativo pelo e-mail empresas.b2b@americanas.io, você receberá um link de acesso para fazer login no portal.

    Depois, é só fazer a busca pelos itens desejados na barra de pesquisa na parte superior da tela.

    O terceiro passo é selecionar os produtos que deseja e montar a cesta de itens.

    Por fim, confirme os dados finais da empresa (informações do cadastro) e escolha o meio de pagamento de sua preferência.

Quem terá acesso ao Portal Corporativo da empresa?

  • A empresa pode ter mais de um comprador com acesso permitido e cada um terá seu próprio login de acordo com o e-mail cadastrado no site. O comprador pode ter mais de um CNPJ atrelado à sua conta e este login dá acesso a todas as empresas cadastradas no site AEMP.

É possível alterar os dados cadastrais no Portal Corporativo?

  • Todo comprador com CNPJ cadastrado no site de Americanas Empresas pode visualizar ou editar os dados cadastrais da empresa a qualquer momento. Para isso, basta acessar “Minha Conta” e seguir as instruções.

O que fazer se o administrador do Portal Corporativo sair da empresa?

  • É possível ativar e inativar compradores em "Minha Conta” por algum comprador com login existente e ativo nesta empresa. Além disso, todos os dados de login da empresa podem ser editados, exceto CNPJ, e-mail do comprador e endereço de faturamento/cobrança.

Esqueci o e-mail de login do portal corporativo: o que devo fazer?

  • Fique tranquilo! Conseguimos inserir um novo comprador na sua conta. Para realizar esse procedimento, entre em contato com nosso time de Atendimento através dos canais: E-mail atendimento.b2b@empresas.americanas.com, Whatsapp 21 99058-2140 ou Telefone 4003 2399 (capitais e regiões metropolitanas) ou 041 11 4003 2399 (Outras regiões).