O portal corporativo é uma solução destinada a médias e grandes empresas. Com ele, seu negócio tem acesso a todo o nosso portfólio (estoque próprio), a possibilidade de customização de layout para uma experiência de compra exclusiva, gestão de acesso e outras vantagens.
Catálogo com itens exclusivos da Americanas Empresas.
Preços e promoções exclusivas negociadas com nossos especialistas.
Possibilidade de customização do layout.
Sem taxas de adesão ou fee mensal.
Informações completas dos CNPJs de faturamento.
Pagamento a prazo, por boleto ou transferência* *sujeito à análise
Melhor experiência de compras online.
Entrega garantida e rápida em todo o Brasil.
dúvidas frequentes sobre portal corporativo e gestão de compras
Para quem é destinado o Portal Corporativo?
Como solicitar um Portal Corporativo?
O Portal Corporativo é uma solução para médias e grandes empresas terem uma melhor experiência de compra. Para ter acesso, basta enviar sua solicitação para empresas.b2b@americanas.io.
Com o acesso autorizado, realize o cadastro do CNPJ das compras e visite o link recebido para começar a comprar.
Como utilizar o Portal Corporativo?
Após solicitar o Portal Corporativo pelo e-mail empresas.b2b@americanas.io, você receberá um link de acesso para fazer login no portal.
Depois, é só fazer a busca pelos itens desejados na barra de pesquisa na parte superior da tela.
O terceiro passo é selecionar os produtos que deseja e montar a cesta de itens.
Por fim, confirme os dados finais da empresa (informações do cadastro) e escolha o meio de pagamento de sua preferência.
Quem terá acesso ao Portal Corporativo da empresa?
É possível alterar os dados cadastrais no Portal Corporativo?
O que fazer se o administrador do Portal Corporativo sair da empresa?
Esqueci o e-mail de login do portal corporativo: o que devo fazer?