0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Estrategia De Marketing E Posicionamento Competitivo - Pearson

A nova edição de Estratégia de marketing e posicionamento competitivo traz capítulos inéditos que abordam competição com o novo composto de marketing, gestão estratégica de clientes e responsabilidade social corporativa. Além dessa ...

Mais informações
política de troca e devolução
poxa, produto sem estoque :(

Mas não fica triste, não! Você ainda pode ver muuuitos produtos parecidos, vamos lá?

Informações do produto

icone de setinha
A nova edição de Estratégia de marketing e posicionamento competitivo traz capítulos inéditos que abordam competição com o novo composto de marketing, gestão estratégica de clientes e responsabilidade social corporativa. Além dessa ampliação e atualização, o livro conta com estudos de caso internacionais, retirados do jornal Financial Times, e nacionais, que tratam da realidade brasileira e enriquecem a obra, tornando-a ainda mais didática.
Todas essas características tornam essa obra ideal para alunos de cursos de marketing e administração, bem como para estudantes de pós-graduação e profissionais que querem se manter atualizados.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código10734744
Código de barras9788576058090
AutorNIGEL F PIERCY, GRAHAM HOOLEY, BRIGITTE NICOULAUD
Altura27,5
Ano da edição2010
Ean 139788576058090
EditoraPEARSON EDUCATION DO BRASIL LTDA
Edição4
FormatoBROCHURA
IdiomaPORTUGUES
Largura20,5
Manufacturer codePEARSON EDUCATION DO BRASIL LTDA
Nacional ou importadoNacional
Profundidade2
Páginas456
Brand1
Cross docking0

sugestão de produtos