0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livro - O poder do hábito: Por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios

Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam - e como podemos transformá-los. Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos o...

Mais informações
política de troca e devolução
R$ 46,92

calcular frete e prazo

Digite seu CEP
1 unidade
comprar

Este produto é vendido por Leitura SP Light Shopping e entregue por Americanas Empresas, que garante a sua compra, do pedido à entrega. 

41 outras ofertas deste mesmo produto

Informações do produto

icone de setinha

Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam - e como podemos transformá-los.

Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones.

O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código111949251
Código de barras9788539004119
Data de Publicação24/09/2012
Ano de Publicação2012
ISBN-108539004119
EAN9788539004119
ISBN-139788539004119
BISACBUS007000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Comunicação de Negócios / Geral,BUS085000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Comportamento Organizacional
Palavras-chavealimentação,vício,estresse,psicologia cognitiva,cérebro,hábitos mestres,hábito,ansiedade,padrão psicológico,saúde,rotina,dia das mães,presente mãe,autoajuda,autoconhecimento,desempenho,padrões,carreira,trabalho,empresa,zona de conforto
ThemaComunicação e/ou apresentação de negócios,Teoria e/ou comportamento organizacional
Dimensões do produtoA 23 cm / L 16 cm / P 2,3 cm / 619 gr
Número de páginas408
EditoraObjetiva
IdiomaPortuguês
AutorCharles Duhigg
Traduzido porRafael Mantovani
Edição1° Ed.
FabricanteObjetiva

sugestão de produtos