Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam - e como podemos transformá-los. Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos o...
Mais informaçõesEste produto é vendido por Leitura SP Light Shopping e entregue por Americanas Empresas, que garante a sua compra, do pedido à entrega.
Charles Duhigg, repórter investigativo do New York Times, mostra que a chave para o sucesso é entender como os hábitos funcionam - e como podemos transformá-los.
Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones.
O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.
Código | 111949251 |
Código de barras | 9788539004119 |
Data de Publicação | 24/09/2012 |
Ano de Publicação | 2012 |
ISBN-10 | 8539004119 |
EAN | 9788539004119 |
ISBN-13 | 9788539004119 |
BISAC | BUS007000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Comunicação de Negócios / Geral,BUS085000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Comportamento Organizacional |
Palavras-chave | alimentação,vício,estresse,psicologia cognitiva,cérebro,hábitos mestres,hábito,ansiedade,padrão psicológico,saúde,rotina,dia das mães,presente mãe,autoajuda,autoconhecimento,desempenho,padrões,carreira,trabalho,empresa,zona de conforto |
Thema | Comunicação e/ou apresentação de negócios,Teoria e/ou comportamento organizacional |
Dimensões do produto | A 23 cm / L 16 cm / P 2,3 cm / 619 gr |
Número de páginas | 408 |
Editora | Objetiva |
Idioma | Português |
Autor | Charles Duhigg |
Traduzido por | Rafael Mantovani |
Edição | 1° Ed. |
Fabricante | Objetiva |