0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marketing Motivacional Orientação Prática E Conceitual 1ª Ed.

Motivar, Incentivar. Palavras Que Se Confundem E Cuja Essência É Fundamental Para O Desenvolvimento Dos Mais Diversos Negócios. Para Que Possamos Usufruir Desse Importante Impulso Adicional Junto Ao Público E Com O Objetivo De Fazer...

Mais informações
política de troca e devolução
poxa, produto sem estoque :(

Mas não fica triste, não! Você ainda pode ver muuuitos produtos parecidos, vamos lá?

Informações do produto

icone de setinha
Motivar, Incentivar. Palavras Que Se Confundem E Cuja Essência É Fundamental Para O Desenvolvimento Dos Mais Diversos Negócios. Para Que Possamos Usufruir Desse Importante Impulso Adicional Junto Ao Público E Com O Objetivo De Fazer Grandes Metas Serem Alcançadas, Precisamos Utilizar Conceitos E Técnicas Específicas. Quando Nos Deparamos Com Os Mais Ousados Desafios, Como Estabelecer Um Ambiente Favorável A Uma Mudança Organizacional, Ou Gerar Melhores Resultados A Partir Das Atitudes Das Pessoas, Não Restam Dúvidas De Que A Melhor Solução É Apelar Para Um Contexto Motivacional Que Possa Criar Novas Expectativas, Mudar Hábitos E Atitudes, Além De Inspirar Os Públicos-Alvo Para A Renovação. Este Livro, Por Meio De Inúmeros Estudos De Casos, Ajudará A Estabelecer As Melhores Práticas Para O Planejamento E A Execução De Programas Motivacionais, Explorando Esse Caminho Com O Estudo Das Técnicas E Conceitos Do Marketing Motivacional Que Hoje Se Apresenta Como Uma Das Mais Importantes Ações Para A Criação De Cenários De Sucesso.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código112319905
Código de barras9788502183629
IdiomaPortuguês
ISBN-108502183621
EAN9788502183629
ISBN-139788502183629
BISACBUS043000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Marketing / Geral
ThemaSales & marketing
Dimensões do produtoA 17 cm / L 12 cm / P 1 cm / 314 gr
Número de páginas176
EditoraSaraiva Uni
AutorEdmundo Monteiro S. Almeida,Renato Avanzi
Edição1° Ed.
FabricanteSaraiva Uni

sugestão de produtos