0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livro - Mobile marketing

Mobile Marketing define as estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se tornou móvel Os profissionais de marketing e os homens de negócios que não entendem o consumidor sem limites em movimento e sempre on-l...

Mais informações
política de troca e devolução
R$ 99,00
20%
R$ 78,99

calcular frete e prazo

Digite seu CEP

Este produto é vendido e entregue por Livraria Leitura. A Americanas Empresas garante a sua compra, do pedido à entrega

2 outras ofertas deste mesmo produto

Informações do produto

icone de setinha
Mobile Marketing define as estratégias e táticas que as empresas precisarão em um mundo que se tornou móvel Os profissionais de marketing e os homens de negócios que não entendem o consumidor sem limites em movimento e sempre on-line se arriscam a se tornar obsoletos Este livro inovador liga os desenvolvimentos tecnológicos do m-comércio (comércio móvel) às mudanças comportamentais que os acompanham e revela como os principais inovadores móveis (representando marcas grandes e pequenas) estão se tornando os provedores da plataforma móvel do futuro

Ficha Técnica

icone de setinha
Código112869288
Código de barras9788576802099
Edição1° Ed.
IdiomaPortuguês
Dimensões do produtoA 23 cm / L 16 cm / P 2 cm / 500 gr
BISACBUS043000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Marketing / Geral,BUS070060 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Indústrias / Mídia & Comunicações
Palavras-chaveAdministração,Marketing,Tecnologia de Informação
ThemaVendas e/ou marketing,Indústrias de mídia, entretenimento, informação e/ou comunicação
EditoraM.Books
AutorChuck Martin
Número de páginas280
Data de Publicação01/01/2013
Ano de Publicação2013
ISBN-108576802090
EAN9788576802099
ISBN-139788576802099
FabricanteM.Books

sugestão de produtos