O Olho do Fotógrafo é um livro que aborda o design como fator mais importante na criação de uma imagem fotográfica de sucesso. A habilidade de enxergar o potencial para uma imagem forte e depois organizar os elementos gráficos em u...
Mais informaçõesaté 2x de R$ 62,62
Este produto é vendido e entregue por Grupo A. A Americanas Empresas garante a sua compra, do pedido à entrega.
O Olho do Fotógrafo é um livro que aborda o design como fator mais importante na criação de uma imagem fotográfica de sucesso. A habilidade de enxergar o potencial para uma imagem forte e depois organizar os elementos gráficos em uma composição atraente e eficiente sempre foi crucial no ato de fotografar, segundo o autor Michael Freeman.
O autor demonstra que a fotografia digital trouxe um aspecto novo e motivador ao design, por sua resposta rápida e suas possibilidades de edição, e isso teve um efeito profundo no modo como os fotógrafos fazem suas fotos.
Essencial para fotógrafos modernos, o livro O Olho do Fotógrafo explora todas as abordagens de composição e de design tradicionais e, principalmente, trata de técnicas digitais como a costura de imagens e a imagem HDR, que usam novas tecnologias para ampliar as possibilidades do meio sem comprometer a visão do fotógrafo.
Código | 112900206 |
Código de barras | 9788540701298 |
Edição | 1° Ed. |
Editora | Bookman |
Data de Publicação | 11/05/2012 |
Ano de Publicação | 2012 |
Autor | Michael Freeman |
Número de páginas | 192 |
BISAC | PHO000000 - FOTOGRAFIA / Geral |
Palavras-chave | Bookman,Freeman, Michael,O Olho do Fotógrafo,Grupo A,foto,imagem,elementos gráficos,técnicas digitais,composição,Michael Freeman,Bookman,fotografia |
Thema | Fotografia e fotógrafos |
ISBN-10 | 8540701294 |
EAN | 9788540701298 |
ISBN-13 | 9788540701298 |
Dimensões do produto | A 25,5 cm / L 23,6 cm / P 1,1 cm / 795 gr |
Idioma | Português |
Fabricante | Bookman |