finalidade de compra:somente uso consumo
Este livro tem como objetivo demonstrar aos professores da Educação Básica, licenciandos e estudantes de Pós-Graduação, que é possível utilizar a SDI (Sequência Didática Interativa) como uma nova proposta didático-metodológica para ...
Mais informaçõesCódigo | 114834863 |
Código de barras | 9788532644725 |
BISAC | EDU000000 - EDUCAÇÃO / Geral |
Palavras-chave | Círculo Hermenêutico-Dialético,David Ausebel,Dialogicidade,Edgar Morin,Engenharia Didática,George Kelly,Paulo Freire,Pedagogia da Autonomia,Sequência Didática Interativa,Sequência Didática Interativa,Teoria Sócio-histórica,Teoria da Complexidade,Teoria das Situações Didáticas,Teoria dos Campos Conceituais,Teoria dos Construtos Pessoais,Teoria dos Construtos Pessoais,Transposição Didática,Vygotsky,como utilizar o SDI,conhecimentos para a prática docente,formação de professores,interação professor-aluno,proposta didático-metodológica,prática docente |
Thema | Educação |
ISBN-10 | 8532644724 |
EAN | 9788532644725 |
ISBN-13 | 9788532644725 |
Idioma | Português |
Autor | Maria Marly de Oliveira |
Editora | Editora Vozes |
Dimensões do produto | A 23 cm / L 16 cm / P 1,4 cm / 404 gr |
Edição | 1° Ed. |
Número de páginas | 288 |
Fabricante | Editora Vozes |