0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livro - Perspectivas metateóricas da cultura e da comunicação

Perspectivas metateóricas da cultura e da comunicação, terceiro volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, reúne uma diversidade de especialistas notáveis com o intuito de examinar as maneiras multifacetadas...

Mais informações
política de troca e devolução
R$ 45,00

calcular frete e prazo

Digite seu CEP
1 unidade
comprar

Este produto é vendido e entregue por Cliquebooks. A Americanas Empresas garante a sua compra, do pedido à entrega

1 outras ofertas deste mesmo produto

Informações do produto

icone de setinha
Perspectivas metateóricas da cultura e da comunicação, terceiro volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, reúne uma diversidade de especialistas notáveis com o intuito de examinar as maneiras multifacetadas de interação entre organizações, comunicação e cultura. Sob perspectivas distintas, os autores analisam a constituição da cultura organizacional e sua condição em um mundo no qual as organizações estão em constante evolução e, nesse exercício, oferecem novas direções para se conceituar a cultura. Evitando tratá-la como um objeto ou símbolo, eles a estabelecem como um conjunto de significados. A cultura organizacional torna-se, então, interligada a seu papel no desempenho, na representação e na negociação dos valores das interações cotidianas. Este livro assume a função de um importante fórum para avaliar o status e a utilidade da cultura organizacional como um constructo. Apesar das controvérsias que cercam o emprego desse conceito, esta obra propicia importantes percepções e novas perspectivas sobre a comunicação e a cultura organizacional. Além disso, ao levantar questões fundamentais, reivindica outras direções na pesquisa e afirma o papel crítico que a comunicação desempenha na constituição desse constructo. Sem dúvida, é uma leitura indispensável a todos os estudiosos da Comunicação Organizacional. Linda L. Putnam Professora da University of California, Santa Bárbara (Estados Unidos)

Ficha Técnica

icone de setinha
Código117982036
Código de barras9788578081614
Edição1° Ed.
ColeçãoFaces da cultura e da comunicação organizacional
ISBN-108578081617
EAN9788578081614
ISBN-139788578081614
IdiomaPortuguês,Português
Dimensões do produtoA 23 cm / L 16 cm / P 1,6 cm / 390 gr
Número de páginas264
Selecionado porMarlene Marchiori
Data de Publicação16/12/2013
Ano de Publicação2013
BISACBUS007000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Comunicação de Negócios / Geral
Palavras-chavecomunicação e cultura,comunicação nas organizações,cultura organizacional,perspectivas metateóricas,constituição comunicativa
ThemaIndústrias de mídia, entretenimento, informação e/ou comunicação,Comunicação e/ou apresentação de negócios
EditoraDifusão Editora
Publicado originalmente porDifusão Editora
Título OriginalPerspectivas metateóricas da cultura e da comunicação
FabricanteDifusão Editora

sugestão de produtos