0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Design De Loja E Merchandising Visual - Criando Um Ambiente Que Convida A Comprar 1ª Ed

O Comportamento Do Consumidor Já Foi Pauta De Muitas Discussões, Mas Com O Crescimento De Lojas De Autosserviço, Mercados Saturados E Clientes Cada Vez Mais Exigentes, O Design Cuidadoso E Científico Do Ponto De Venda Tornou-Se Um F...

Mais informações
política de troca e devolução
R$ 69,00

calcular frete e prazo

Digite seu CEP
1 unidade
comprar

Este produto é vendido por UmLivro e entregue por Americanas Empresas, que garante a sua compra, do pedido à entrega. 

Informações do produto

icone de setinha
O Comportamento Do Consumidor Já Foi Pauta De Muitas Discussões, Mas Com O Crescimento De Lojas De Autosserviço, Mercados Saturados E Clientes Cada Vez Mais Exigentes, O Design Cuidadoso E Científico Do Ponto De Venda Tornou-Se Um Fator Crucial Para O Sucesso De Varejistas E Empresas De Serviços. Design De Loja E Merchandising Visual Busca Trazer Sugestões Práticas Sobre Como Otimizar O Design De Lojas E Ambientes De Serviços Para Aumentar A Satisfação Do Cliente E, Claro, As Vendas. Apesar Do Foco Ser A Aplicabilidade Dos Conceitos Discutidos, A Obra Não Deixa De Lado A Teoria Sobre O Consumidor E A Pesquisa Psicológica. Diferentemente De Outros Títulos Escritos Por Artistas, Arquitetos E Designers De Interiores, Trata-Se De Um Livro De Marketing, Com Pesquisa Sólida E Alicerçada Em Artigos Acadêmicos. Ao Concluir A Leitura, Você Terá Aprendido Como Os Consumidores Circulam Pela Loja, Como Procuram Os Itens E Como É Possível Fazer Com Que Encontrem Os Produtos Que Você Quer Que Eles Vejam. Aprenderá Também A Provocar Emoções No Consumidor Por Meio De Cores, Aromas E Música E Tornar A Compra Memorável E Divertida Com A Criação De Experiências Únicas Para Seus Clientes.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código119193971
Código de barras9788502210387
Número de páginas232
BISACBUS000000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Geral
ThemaBusiness & Management
EditoraSaraiva Uni
Data de Publicação21/08/2013
Ano de Publicação2013
Edição1° Ed.
IdiomaPortuguês
ISBN-108502210386
EAN9788502210387
ISBN-139788502210387
Dimensões do produtoA 24 cm / L 17 cm / P 1,3 cm / 386 gr
AutorClaus Ebster
FabricanteSaraiva Uni

sugestão de produtos