0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livro - Sociologia da comunicação: Teoria e ideologia

Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, m...

Mais informações
política de troca e devolução
R$ 75,00
26%
R$ 55,50

calcular frete e prazo

Digite seu CEP
1 unidade
comprar

Este produto é vendido por UmLivro e entregue por Americanas Empresas, que garante a sua compra, do pedido à entrega. 

4 outras ofertas deste mesmo produto

Informações do produto

icone de setinha
Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código120190996
Código de barras9788532647931
Edição1° Ed.
AutorGabriel Cohn
BISACSOC026000 - CIÊNCIAS SOCIAIS / Sociologia / Geral
Palavras-chavesociologia da educação,comunicação de massa,dimensão política da massa,estudos de comunicação,cultura e sociedade,Gabriel Cohn,comunicação,Sociologia
ThemaSociologia
EditoraEditora Vozes
Dimensões do produtoA 21 cm / L 13,7 cm / P 1 cm / 230 gr
ISBN-108532647936
EAN9788532647931
ISBN-139788532647931
IdiomaPortuguês
Número de páginas208
ColeçãoSociologia
FabricanteEditora Vozes

sugestão de produtos