MAIS DE 1 MILHÃO DE LIVROS VENDIDOS.Como usar a inovação contínua para criar negócios radicalmente bem-sucedidos."Ries criou ciência onde anteriormente havia apenas arte. Uma leitura obrigatória para todo empreendedor sério e todo g...
Mais informaçõesEste produto é vendido por BOOK7 e entregue por Americanas Empresas, que garante a sua compra, do pedido à entrega.
MAIS DE 1 MILHÃO DE LIVROS VENDIDOS.
Como usar a inovação contínua para criar negócios radicalmente bem-sucedidos.
"Ries criou ciência onde anteriormente havia apenas arte. Uma leitura obrigatória para todo empreendedor sério e todo gestor interessado em inovação." — MARC ANDREESSEN, cofundador da Andreessen Horowitz, da Opsware e da Netscape
A startup enxuta é um modelo de negócio que vem sendo amplamente adotado ao redor do mundo, mudando a maneira como as companhias idealizam seus produtos e serviços.
Pioneiro na implementação dessa abordagem, Eric Ries define startup como uma organização dedicada a criar algo novo sob condições incertas – e isso inclui tanto o jovem empreendedor que trabalha na garagem de casa quanto o profissional experiente em uma multinacional.
O que eles têm em comum é a missão de atravessar essa névoa de incerteza em direção a negócios inovadores e sustentáveis.
Com o objetivo de aumentar a taxa de sucesso de empresas e produtos, o modelo startup enxuta se baseia na aprendizagem validada e na experimentação contínua, adotando métricas efetivas para avaliar o progresso, práticas que evitam o desperdício de tempo e recursos, estratégias para descobrir o que os clientes realmente desejam e agilidade para mudar de direção quando necessário.
Neste livro, que já se tornou referência no assunto, Ries reúne histórias reais e exemplos de empresas que se transformaram ao implementar esse modelo revolucionário.
Código | 1202149621 |
Código de barras | 9788543108629 |
Editora | Editora Sextante |
Co-editora | Editora Sextante |
Co-editora | Editora Sextante |
Dimensões do produto | A 23 cm / L 16 cm / P 1,7 cm / 330 gr |
Número de páginas | 268 |
Autor | Eric Ries |
Traduzido por | Alves Calado |
Prefácio | Jeff Immelt |
Edição | 1° Ed. |
Idioma | Português |
ISBN-10 | 8543108624 |
EAN | 9788543108629 |
ISBN-13 | 9788543108629 |
BISAC | BUS025000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Empreendedorismo,BUS060000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Micro & Pequenas Empresas,BUS048000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Novos Negócios |
Palavras-chave | negócios,empreender,empreendedor,empresa,loja,líder,liderança,modelo de gestão,ensinamento,autoajuda,sucesso,consultoria,estratégia,administrar,gerente,gerenciar,crescimento dos negócios |
Thema | Empreendedorismo,Estratégia de negócio,Inovação no negócio |
Data de Publicação | 25/10/2019 |
Ano de Publicação | 2019 |
Fabricante | Editora Sextante |