0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Gestao E melhoria de processos: conceitos, tecnicas E ferramentas

Este livro é orientado para profissionais especialistas em processos, analistas de negócios, gestores e líderes que buscam melhorar seus resultados financeiros, níveis de serviços de processos e satisfação de clientes de forma suste...

Mais informações
política de troca e devolução
poxa, produto sem estoque :(

Mas não fica triste, não! Você ainda pode ver muuuitos produtos parecidos, vamos lá?

Informações do produto

icone de setinha
Este livro é orientado para profissionais especialistas em processos, analistas de negócios, gestores e líderes que buscam melhorar seus resultados financeiros, níveis de serviços de processos e satisfação de clientes de forma sustentável, obtendo maior competitividade e espaço no mercado. Por meio de uma linguagem simples e direta, centrado na concepção de que as empresas são um complexo de processos que interagem por meio de trocas de produtos e serviços, o autor apresenta conceitos e exemplos práticos da aplicação de ferramentas de melhoria, como mapa de processos, sipoc, diagrama de Pareto, análises de tempos e movimentos, dentre outras consagradas pelas metodologias e práticas de Lean e Six Sigma, mantendo o foco na busca por produtividade e competitividade. Apresenta ainda uma proposta de evento Kaizen a ser desenvolvido visando contribuir para a simplificação e a melhoria dos processos organizacionais. Gestão e Melhoria de Processos é para aqueles profissionais que desejam desafiar os níveis atuais de performance de suas organizações e torná-las mais produtivas e competitivas.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código124925566
Código de barras9788574527499
skyhub-migrationtrue
ano2015
autorSILVA
edicao1
encadernaçãoBrochura
importadofalse
sinopseEste livro é orientado para profissionais especialistas em processos, analistas de negócios, gestores e líderes que buscam melhorar seus resultados financeiros, níveis de serviços de processos e satisfação de clientes de forma sustentável, obtendo maior competitividade e espaço no mercado. Por meio de uma linguagem simples e direta, centrado na concepção de que as empresas são um complexo de processos que interagem por meio de trocas de produtos e serviços, o autor apresenta conceitos e exemplos práticos da aplicação de ferramentas de melhoria, como mapa de processos, SIPOC, diagrama de Pareto, análises de tempos e movimentos, dentre outras consagradas pelas metodologias e práticas de Lean e Six Sigma, mantendo o foco na busca por produtividade e competitividade. Apresenta ainda uma proposta de evento Kaizen a ser desenvolvido visando contribuir para a simplificação e a melhoria dos processos organizacionais. Gestão e Melhoria de Processos é para aqueles profissionais que desejam desafiar os níveis atuais de performance de suas organizações e torná-las mais produtivas e competitivas.
FabricanteBrasport

sugestão de produtos