0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Teorias Da Comunicacao Em Jornalismo - Reflexoes S

Trata-Se De Um Livro Introdutório Sobre Os Meios De Comunicação De Massa. Uma Introdução Em Três Partes. Num Primeiro Momento, Abordamos A Relação Entre Mídia E Sociedade, Destacando Que Uma Age Sobre A Outra. Na Segunda Parte, Abor...

Mais informações
política de troca e devolução
poxa, produto sem estoque :(

Mas não fica triste, não! Você ainda pode ver muuuitos produtos parecidos, vamos lá?

Informações do produto

icone de setinha
Trata-Se De Um Livro Introdutório Sobre Os Meios De Comunicação De Massa. Uma Introdução Em Três Partes. Num Primeiro Momento, Abordamos A Relação Entre Mídia E Sociedade, Destacando Que Uma Age Sobre A Outra. Na Segunda Parte, Abordamos A Relação Entre Mídia E Dominação. Aqui, Propomos Que Os Meios De Comunicação Estabelecem E Sustentam Relações De Dominação Conferem Visibilidade A Determinadas Pessoas, Temas E Problemas Sociais Em Detrimento De Outros Mobilizam Sentidos Que Alimentam Ideologias. Na Terceira E Última Parte, Enfocamos A Relação Entre Mídia E Identidade Analisamos Tanto A Identidade Dos Profissionais Da Comunicação, Mas Especificamente A De Publicitários, Quanto A Dos Consumidores Das Mensagens Midiáticas.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código12554454
Código de barras9788502109780
ISBN9788502109780
ISBN 108502109782
ISBN 139788502109780

sugestão de produtos