- Design, funcionalidade e desempenho evoluídos em relação ao seu antecessor.
- Aerodinâmica testada e refinada testada em túnel de vento.
- O spoiler integrado ao casco reduz o levantamento e o arrasto.
- A tecnologia de redução de ruído reduz o vento indesejado e o ruído na estrada.
- O novo e mais longo protetor solar interno flip-down reduz a entrada de luz do sol no capacete.
- Projetado para integração perfeita com o sistema de comunicação SENA SRL2 Adapta-se às condições em constante mudança que estão por vir.
- Projetado para integração perfeita com o sistema de comunicação SENA SRL2 .
- O SRL2 foi especialmente desenvolvido para o GT-Air II e é vendido exclusivamente pela SENA.
- Túnel de vento otimizado para atingir o equilíbrio perfeito entre fluxo de ar e silêncio.
- Forma de concha compacta com estilo agressivo e simplificado.
- A bainha de janela melhorada e hermética e o novo spoiler de ar chinbar evitam ruídos de vento indesejados.
- Redução do ruído indesejado do vento e da estrada através de vedação e aerodinâmica superiores.
- O sistema interno de proteção solar aprimorado reduz o ruído indesejado.
- Campo de visão mais amplo e mais alto Protege de 99% dos raios UV nocivos do sol Moldagem por injeção 3D garante uma visão livre de distorções em todo o campo de visão Vem equipado com sistema resistente a nevoeiro Pinlock® EVO.
- Mudanças de blindagem suaves e fáceis.
- A tecnologia patenteada de mola da SHOEI garante uma vedação à prova d'água e ao vento.
- A engrenagem da placa de base reprojetada possui um novo recurso de abertura do escudo de "primeira posição".
- A nova abertura do escudo de primeira posição foi otimizada para ventilação avançada e desembaciamento sem permitir que o excesso de vento distraia o motociclista.
- Nova janela hermética beading drenos / impede que a água entre no capacete.
O protetor solar QSV-2 integrado é 5 mm mais comprido e proporciona aos pilotos um alívio imediato e melhorado do reflexo do sol em um movimento rápido Interruptor grande e de fácil localização ativa o viseira interna moldado por injeção 3D A vista sem distorção bloqueia 99% dos raios UV nocivos do sol A área da testa da concha externa é levemente elevada para acomodar a proteção solar interna, permitindo que a integridade do revestimento interno EPS do capacete permaneça intacta Ultrapassa a norma ANSI Z80.3-2010 para óculos não sujeitos a receita médica.
A tecnologia proprietária integra uma matriz de camadas múltiplas projetada especificamente para atender aos padrões DOT Camadas entrelaçadas de fibra de vidro com fibras orgânicas e resina O spoiler integrado na concha, com espessura de concha consistente, garante resistência e peso adequados.
Fornece absorção de impacto aprimorada utilizando densidades variáveis ¿¿de espuma Permite que o ar de resfriamento viaje sem restrições pelos túneis criados no EPS A colocação precisa de material EPS de densidade múltipla resulta num design mais compacto e leve.
Permite que o pessoal médico de emergência remova com facilidade e segurança as almofadas do capacete de um motociclista ferido
O capacete pode ser gentilmente removido da cabeça de um motociclista ferido com carga mínima colocada no seu pescoço.
- Mecanismo patenteado de interligação em aço inoxidável 100%.
- Fechamento e abertura rápidos e suaves.
- Confortável e facilmente ajustável.