0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livro - Por dentro do Alibab: Como a maior empresa de e-commerce do mundo está mudando os rumos dos negócios on-line

Em setembro de 2014, uma empresa chinesa de que poucos ocidentais haviam ouvido falar fez a maior entrada na Bolsa de Valores de Nova York da história um IPO maior que o do Google, do Facebook e do Twitter juntos. O Alibaba, que en...

Mais informações
política de troca e devolução
R$ 40,88

calcular frete e prazo

Digite seu CEP
1 unidade
comprar

Este produto é vendido e entregue por Cliquebooks. A Americanas Empresas garante a sua compra, do pedido à entrega

4 outras ofertas deste mesmo produto

Informações do produto

icone de setinha
Em setembro de 2014, uma empresa chinesa de que poucos ocidentais haviam ouvido falar fez a maior entrada na Bolsa de Valores de Nova York da história um IPO maior que o do Google, do Facebook e do Twitter juntos. O Alibaba, que então passou a dominar o e-commerce mundial, ficara quase que escondido do restante do planeta por quase dez anos, mas o que pouca gente sabe é que nesse período a empresa controlava o comércio eletrônico na China e cultivava uma base de clientes maior que a da gigante Amazon. Como o Alibaba se tornou tão poderoso? E quem foi o homem responsável por essa revolução? Em Por dentro do Alibaba, Porter Erisman, um dos primeiros funcionários ocidentais da empresa e chefe da área de relações públicas e marketing internacional entre 2000 e 2008, mostra como Jack Ma, um chinês que dava aulas de inglês e foi reprovado duas vezes nos exames de admissão para a universidade, saiu do anonimato e fundou o Alibaba, que passou de uma pequena startup a uma das maiores empresas do mundo. Ela hoje conta com dez milhões de usuários nos Estados Unidos, três milhões na Índia e dois milhões no Brasil (sobretudo por meio do site AliExpress). Porter conta histórias de como o Alibaba superou a grande bolha das empresas pontocom, lidou como as rígidas barreiras impostas pelo governo chinês, enfrentou o eBay e o Google e se reergueu depois de seguir péssimos conselhos de especialistas estrangeiros. Ele ainda analisa o papel do Alibaba como precursor de um novo cenário de negócios no mundo, em que o foco passa a ser o Oriente, os mercados emergentes e os novos empreendedores, e não mais o Ocidente, os países desenvolvidos e os gigantes do setor. Por dentro do Alibaba é leitura essencial para todos aqueles que querem entender a diferente cultura de gestão da China e aprender valiosas lições de sucesso e de vida com um de seus maiores empreendedores.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código127223834
Código de barras9788582402825
Dimensões do produtoA 23 cm / L 16 cm / P 1 cm / 335 gr
EditoraBenvirá
Número de páginas240
Edição1° Ed.
AutorPorter Erisman
Traduzido porCristina Yamagami
ISBN-108582402821
EAN9788582402825
ISBN-139788582402825
IdiomaPortuguês
BISACBUS077000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / História Corporativa & de Negócios,BIO003000 - BIOGRAFIA & AUTOBIOGRAFIA / Negócios
ThemaHistórico de empresas específicas / histórico corporativo,Biografia: negócios e/ou indústria
FabricanteBenvirá

sugestão de produtos