0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livro - Princípios de marketing de serviços: Conceitos, Estratégias e Casos

Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas tamb...

Mais informações
política de troca e devolução
R$ 245,90
24%
R$ 186,88

calcular frete e prazo

Digite seu CEP

Este produto é vendido e entregue por Cliquebooks. A Americanas Empresas garante a sua compra, do pedido à entrega

2 outras ofertas deste mesmo produto

Informações do produto

icone de setinha
Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de vantagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis. Como resultado, os exemplos do mundo real encontrados em todo o texto contêm ampla gama de empresas representando diversas indústrias, além dos nove supersetores da economia de serviço: serviços de educação e saúde, atividades fi nanceiras, governo, informações, lazer e hospitalidade, serviços profi ssionais e comerciais, transporte e serviços públicos, comércio atacadista e varejista e “outros serviços”. A quarta edição deste texto é fundamentada em dados de ponta para cobrir questões atuais importantes, como serviços interempresariais, tecnologia e mercado global, dando aos alunos conhecimentos e habilidades valiosos para ajudá-los a obter sucesso no ambiente comercial de hoje. O texto mantém a estrutura popular, fácil de ler e detalhada que o torna perfeito para cursos de todos os tipos em grades semestrais e trimestrais.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código128579867
Código de barras9788522123889
EditoraCengage Learning
BISACBUS043000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Marketing / Geral
ThemaVendas e/ou marketing
Data de Publicação18/12/2015
Ano de Publicação2015
Número de páginas480
IdiomaPortuguês
Dimensões do produtoA 26 cm / L 17,9 cm / P 2,3 cm / 875 gr
Edição3° Ed.
ISBN-108522123888
EAN9788522123889
ISBN-139788522123889
AutorJohn Bateson,K. Douglas Hoffman
FabricanteCengage Learning

sugestão de produtos