0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livro - Marketing 4.0: Do tradicional ao digital

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro...

Mais informações
política de troca e devolução
R$ 38,16

calcular frete e prazo

Digite seu CEP

Este produto é vendido por Livraria Café na Cama e entregue por Americanas Empresas, que garante a sua compra, do pedido à entrega. 

25 outras ofertas deste mesmo produto

Informações do produto

icone de setinha

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento


Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.

Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.

Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total.

De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código132396220
Código de barras9788543105338
AutorPhilip Kotler,Hermawan Kartajaya,Iwan Setiawan
Traduzido porIvo Korytowski
Data de Publicação08/08/2017
Ano de Publicação2017
ISBN-108543105331
EAN9788543105338
ISBN-139788543105338
BISACBUS043000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Marketing / Geral,BUS090010 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Comércio Eletrônico / Marketing na Internet,BUS059000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Habilidades & Competências
Palavras-chavemarketing,digital,nova era,mercado,novas estratégias,análise de mercado
ThemaVendas e/ou marketing,Marketing on-line / Marketing de mídia social,Inovação no negócio
IdiomaPortuguês
EditoraEditora Sextante
Co-editoraEditora Sextante
Co-editoraEditora Sextante
Dimensões do produtoA 23 cm / L 16 cm / P 1,4 cm / 292 gr
Número de páginas208
Edição1° Ed.
FabricanteEditora Sextante

sugestão de produtos