"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e PosicionamentoEste livro...
Mais informaçõesEste produto é vendido por Livraria Café na Cama e entregue por Americanas Empresas, que garante a sua compra, do pedido à entrega.
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia." – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento
Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.
Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.
Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total.
De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
Código | 132396220 |
Código de barras | 9788543105338 |
Autor | Philip Kotler,Hermawan Kartajaya,Iwan Setiawan |
Traduzido por | Ivo Korytowski |
Data de Publicação | 08/08/2017 |
Ano de Publicação | 2017 |
ISBN-10 | 8543105331 |
EAN | 9788543105338 |
ISBN-13 | 9788543105338 |
BISAC | BUS043000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Marketing / Geral,BUS090010 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Comércio Eletrônico / Marketing na Internet,BUS059000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Habilidades & Competências |
Palavras-chave | marketing,digital,nova era,mercado,novas estratégias,análise de mercado |
Thema | Vendas e/ou marketing,Marketing on-line / Marketing de mídia social,Inovação no negócio |
Idioma | Português |
Editora | Editora Sextante |
Co-editora | Editora Sextante |
Co-editora | Editora Sextante |
Dimensões do produto | A 23 cm / L 16 cm / P 1,4 cm / 292 gr |
Número de páginas | 208 |
Edição | 1° Ed. |
Fabricante | Editora Sextante |