0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livro - Como Fazer Pesquisa de Marketing

Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxiliar pro¬fissionais de mercado a...

Mais informações
política de troca e devolução
R$ 157,00
50%
R$ 78,50

calcular frete e prazo

Digite seu CEP

Este produto é vendido por Leitura - Patio Savassi e entregue por Americanas Empresas, que garante a sua compra, do pedido à entrega. 

4 outras ofertas deste mesmo produto

Informações do produto

icone de setinha
Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxiliar pro¬fissionais de mercado a entender seus consumidores e a desenvolver melhores estratégias. Seu conteúdo traz exemplos práticos de pesquisa de marketing com dicas de como construir o processo de pesquisa, desde a formação do problema até a elaboração do relatório ¬ final. O livro apresenta, ainda, várias abordagens, técnicas e aplicações de pesquisas de marketing. Além disso, enumera e explica as metodologias utilizadas para coleta e análise de dados, preocupando-se com as de¬finições e o uso de técnicas de amostragem. Por fim, a obra conta com material suplementar e videoaulas com acesso on-line como suporte aos estudantes. Livro-texto para as disciplinas Pesquisa de Marketing, Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Opinião e Pesquisa Social dos cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda e Comunicação Social. Obra de consulta para profissionais das áreas de marketing, pesquisa de marketing, pesquisa de opinião, publicidade e propaganda e relações públicas. Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Ficha Técnica

icone de setinha
Código132531516
Código de barras9788597012583
AutorWalter Nique,Wagner Ladeira
ISBN-108597012587
EAN9788597012583
ISBN-139788597012583
Número de páginas264
IdiomaPortuguês
Dimensões do produtoA 23 cm / L 16 cm / P 12,3 cm / 625 gr
EditoraAtlas
BISACBUS043000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Marketing / Geral
ThemaVendas e/ou marketing
Edição2° Ed.
Data de Publicação31/08/2017
Ano de Publicação2017
FabricanteAtlas

sugestão de produtos