Esse livro está repleto de exemplos reais e inspiradores de como líderes em diversos setores e organizações deixaram oceanos vermelhos de competição acirrada e passaram para amplos oceanos azuis em novos mercados aplicando o process...
Mais informaçõesEste produto é vendido e entregue por Cliquebooks. A Americanas Empresas garante a sua compra, do pedido à entrega.
Esse livro está repleto de exemplos reais e inspiradores de como líderes em diversos setores e organizações deixaram oceanos vermelhos de competição acirrada e passaram para amplos oceanos azuis em novos mercados aplicando o processo e as ferramentas apresentados aqui. Os autores mostram, passo a passo, como construir a confiança em sua equipe para alcançar e aproveitar o novo crescimento. Você vai aprender:
• POR QUE o foco nos concorrentes pode fazer sua empresa perder grandes oportunidades de crescimento e COMO expandir seu pensamento estratégico para além da concorrência;
• POR QUE considerar a destruição e a disrupção criativas como fontes de inovação é um pensamento limitado e COMO você pode crescer por meio da criação não disruptiva;
• DE QUE MODO qualquer pessoa em qualquer tipo de organização – e não apenas os empreendedores – é capaz de fazer a transição do oceano vermelho para o azul com o processo sistemático de cinco passos descrito neste livro;
• POR QUE a confiança das pessoas é fundamental para criar e executar sua estratégia de desenvolvimento e COMO conquistá-la;
• POR QUE você não deve basear seu crescimento nas condições e no ambiente já existentes de seu setor e COMO moldá-los a seu favor para alcançar novos patamares.
"Kim e Mauborgne deram continuidade a seu grande livro com outro sucesso. A transição para o oceano azul reúne os princípios inovadores de seu trabalho original e oferece um plano inteligente e sistemático para ajudar qualquer organização a abandonar a competição nos mercados já existentes e criar novos espaços de mercado. Você não precisa ser um empreendedor ou um gênio da tecnologia para tirar proveito dessas ideias. Basta estar disposto a desafiar as premissas de seu setor, fazer perguntas originais e abraçar sua humanidade." – DANIEL H. PINK, autor de Motivação 3.0
Código | 132744888 |
Código de barras | 9788543105567 |
BISAC | BUS063000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Planejamento Estratégico,BUS025000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Empreendedorismo,BUS048000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Novos Negócios |
Palavras-chave | negócios,finanças,empreendedorismo,gestão,competição,liderança |
Thema | Inovação disruptiva,Estratégia de negócio,Concorrência de negócios |
ISBN-10 | 8543105560 |
EAN | 9788543105567 |
ISBN-13 | 9788543105567 |
Editora | Editora Sextante |
Co-editora | Editora Sextante |
Co-editora | Editora Sextante |
Data de Publicação | 09/11/2017 |
Ano de Publicação | 2017 |
Edição | 1° Ed. |
Idioma | Português |
Dimensões do produto | A 23 cm / L 16 cm / P 1,7 cm / 440 gr |
Autor | W. Chan Kim,Renée Mauborgne |
Traduzido por | Ivo Korytowski |
Número de páginas | 288 |
Fabricante | Editora Sextante |