0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livro - Roadmapping: uma abordagem estratégica para o gerenciamento da inovação em produtos, serviços e tecnologias

Este livro apresenta em cinco capítulos os principais conhecimentos para a aplicação da abordagem do roadmapping na organização tendo em vista a obtenção de excelentes resultados.O primeiro capítulo apresenta a abordagem, juntamente...

Mais informações
política de troca e devolução
R$ 71,00
8%
R$ 65,08

calcular frete e prazo

Digite seu CEP

Este produto é vendido por Leitura - Patio Savassi e entregue por Americanas Empresas, que garante a sua compra, do pedido à entrega. 

1 outras ofertas deste mesmo produto

Informações do produto

icone de setinha
Este livro apresenta em cinco capítulos os principais conhecimentos para a aplicação da abordagem do roadmapping na organização tendo em vista a obtenção de excelentes resultados.O primeiro capítulo apresenta a abordagem, juntamente com os seus dois principais componentes: o roadmap e o processo de desenvolvimento.O segundo capítulo apresenta em detalhes os principais elementos que constituem os processos de roadmapping e traz exemplos clássicos de organizações que foram pioneiras no uso da abordagem.O terceiro capítulo apresenta o roadmapping para a definição de estratégias de inovação, o seu processo de desenvolvimento e exemplos relacionados.O quarto capítulo apresenta o roadmapping para planejamento de produtos e tecnologias, o seu processo de desenvolvimento e exemplos relacionados.O quinto capitulo apresenta ferramentas e técnicas adicionais, capazes de enriquecer os resultados do roadmapping e superar eventuais limitações encontradas durante o desenvolvimento do roadmap.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código134359182
Código de barras9788550806174
Data de Publicação10/05/2019
Ano de Publicação2019
AutorAndré Leme Fleury,David Probert,Henrique Rozenfeld,Jonathan Simões Freitas,Maicon Gouvêa de Oliveira,Robert Phaal
IdiomaPortuguês
Dimensões do produtoA 23 cm / L 16 cm / P 1,2 cm / 200 gr
Número de páginas208
ISBN-10855080617X
EAN9788550806174
ISBN-139788550806174
BISACBUS063000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Planejamento Estratégico
Palavras-chaveAndré Leme Fleury,David Probert,Henrique Rozenfeld,Jonathan Simões Freitas,Maicon Gouvêa de Oliveira,Robert Phaal,ROADMAPPING,Gerenciamento de projetos,Alta books,9788550806174,Roadmapping
ThemaEstratégia de negócio
EditoraAlta Books
Edição1° Ed.
FabricanteAlta Books

sugestão de produtos