0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livro - Empresas feitas para vencer: por que algumas empresas alcançam a excelência... e outras não

Este clássico dos livros de negócios responde à seguinte pergunta: Como empresas boas, medianas e até ruins podem atingir uma qualidade duradoura?A obra de Jim Collins mostra como as grandes empresas triunfam no decorrer do tempo e ...

Mais informações
política de troca e devolução
R$ 64,50

calcular frete e prazo

Digite seu CEP
1 unidade
comprar

Este produto é vendido e entregue por Cliquebooks. A Americanas Empresas garante a sua compra, do pedido à entrega

26 outras ofertas deste mesmo produto

Informações do produto

icone de setinha
Este clássico dos livros de negócios responde à seguinte pergunta: Como empresas boas, medianas e até ruins podem atingir uma qualidade duradoura?A obra de Jim Collins mostra como as grandes empresas triunfam no decorrer do tempo e como o desempenho sustentável a longo prazo pode ser inserido no DNA de uma organização desde sua concepção.Collins apresenta exemplos que desafiam a lógica e transformam a mediocridade em uma superioridade duradoura. O autor descreve também as características universais que levam uma empresa a se tornar excelente e outras não.Os resultados do estudo vão surpreender muitos leitores e lançar novas abordagens sobre quase todas as áreas da gestão.Depoimentos:"Um dos livros de negócios mais importantes de todos os tempos." - Time Magazine"Algumas de nossas decisões empresariais mais importantes foram tomadas com o apoio do raciocínio lógico de Collins." - Jorge Paulo Lemann"Jim Collins é o mais importnate influente pensador dos negócios da atualidade." - Fortune"Para Collins, nenhum problema é grande demais." - The New York Times.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código134383721
Código de barras9788550805245
BISACBUS025000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Empreendedorismo,BUS063000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Planejamento Estratégico,BUS071000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Liderança,BUS103000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Desenvolvimento Organizacional,PSY021000 - PSICOLOGIA / Psicologia Industrial & Organizacional,BUS041000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Gestão
Palavras-chaveEmpresas de Sucesso,Estratégias de Negócios,Liderança Empresarial,Crescimento Sustentável,Transformação Organizacional,Gestão Empresarial,Desempenho Organizacional,Sucesso Empresarial a Longo Prazo,livro de negócios,Patrick Lencioni,livro sobre liderança,culturas organizacionais,Clayton M. Christensen,Malcolm Gladwell,Simon Sinek
ThemaEmpreendedorismo / Start-ups,Psicologia ocupacional e/ou industrial,Estratégia de negócio,Gestão e/ou técnicas de gestão,Gestão: liderança e/ou motivação,Teoria e/ou comportamento organizacional
Edição1° Ed.
Dimensões do produtoA 23 cm / L 16 cm / P 1,8 cm / 493 gr
ISBN-108550805246
EAN9788550805245
ISBN-139788550805245
Data de Publicação01/11/2018
Ano de Publicação2018
AutorJim Collins
EditoraAlta Books
Publicado originalmente porHarperBusiness
Título OriginalGood to Great: Why Some Companies Make the Leap and Others Don't
IdiomaPortuguês,Inglês
Número de páginas368
FabricanteAlta Books

sugestão de produtos