0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Comunicação inteligente E storytelling

Um guia para PMEs, profissionais liberais E autônomos A empresa perdeu clientes importantes. Há desencontro de informações e falta de colaboração entre diferentes áreas. O desempenho de sua equipe caiu e ela não adere às suas demand...

Mais informações
política de troca e devolução
poxa, produto sem estoque :(

Mas não fica triste, não! Você ainda pode ver muuuitos produtos parecidos, vamos lá?

Informações do produto

icone de setinha
Um guia para PMEs, profissionais liberais E autônomos
A empresa perdeu clientes importantes. Há desencontro de informações e falta de colaboração entre diferentes áreas. O desempenho de sua equipe caiu e ela não adere às suas demandas. A campanha publicitária para divulgar um produto não gerou engajamento nas redes sociais. Sua carreira não deslancha.
O que esses problemas citados têm em comum? Entre outras possíveis causas, aconteceram importantes falhas e descuidos com a comunicação. Este livro não apenas ajudará os leitores a prevenir e corrigir tais situações, como também revelará as amplas possibilidades que uma comunicação extraordinária oferece para o sucesso de sua carreira e dos negócios de sua empresa.
Escrito em linguagem acessível, envolvente e direta, ao estilo de um gostoso bate-papo. Este livro traz a empreendedores, profissionais liberais e autônomos, colaboradores e gestores de pequenas e médias empresas as melhores e piores práticas em comunicação e storytelling, mostrando os erros a serem evitados.
Alguns temas tratados são: desenvolvimento de habilidades de comunicação para profissionais e equipes; planejamento de comunicação; comunicação e liderança; o papel fundamental da comunicação em marketing e vendas; o que é storytelling e como ele pode ser usado pelos profissionais e pelas empresas.
Os leitores verão que a comunicação deve ser encarada como um princípio e precisa ocupar um espaço no centro da estratégia dos negócios das empresas e das carreiras profissionais. Afinal, colocar em prática uma comunicação extraordinária proporciona economia de recursos e aumentos significativos de resultados, tanto financeiro quanto em ganho de credibilidade e valor adicionado às relações com clientes.
Elogios a obra:
Quando conheci o Rafael, o que me chamou a atenção foi o amor com que ele faz as coisas. Sabe aquele cara indesistível? Pois é, esse homem com alma de garoto ainda voará muito longe, pois sua verdade faz com que as pessoas se envolvam com o conteúdo que ele quer transmitir. Parabéns pela obra, Rafael! Agora o leitor recebe o legado de um cara extremamente competente e apaixonado pela arte da comunicação.
Marcelo Germano – autor do livro Você Também Pode Brilhar.
De uma maneira contemporânea, simples e recheada de exemplos, são apresentados os elementos essenciais para a compreensão e o exercício da comunicação plena.
Renato Fonseca de Andrade – autor do livro Conexões Empreendedoras.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código1515677117
GêneroComunicação
sku_nameCOMUNICAÇÃO INTELIGENTE E STORYTELLING
isbn8550807834
origem_informacaomigracao_bob
formatoLIVRO
idiomaPORTUGUÊS
Edição1
PaísBRASIL
Páginas256
EditoraAlta Books
fabricanteALTA BOOKS -
Ano de Edição2019
ColaboradorAutor:ARRUDA, RAFAEL FERRAZ
EncadernaçãoBROCHURA
MarcaAlta Books
Ano2019
product_urlhttp://www.livrariacultura.com.br/comunicacao-inteligente-e-storytelling-2112061285/p

sugestão de produtos