0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Comunicacao interna em revista, A - O relacionamento entre empresa, lideran

As mudanças constantes nos cenários social, econômico, político e tecnológico têm impelido as organizações a estreitarem seus relacionamentos com os mais variados stakeholders. Dentre eles, destacam-se os funcionários, que passam a ...

Mais informações
política de troca e devolução
R$ 84,08
20%
R$ 67,26
à vista no cartão de crédito

calcular frete e prazo

Digite seu CEP
1 unidade
comprar

Este produto é vendido por BOOK7 e entregue por Americanas Empresas, que garante a sua compra, do pedido à entrega. 

3 outras ofertas deste mesmo produto

Informações do produto

icone de setinha
As mudanças constantes nos cenários social, econômico, político e tecnológico têm impelido as organizações a estreitarem seus relacionamentos com os mais variados stakeholders. Dentre eles, destacam-se os funcionários, que passam a manifestar seus anseios de maior participação e voz nas empresas. Entender essas transformações e preparar as lideranças para lidar com o processo comunicacional são ações fundamentais para a organização que deseja manter-se no mercado. Nesta obra, conversam, entre si, teoria e prática: os principais temas relacionados à comunicação organizacional, à comunicação interna e à liderança, tendo o Paradigma da Complexidade, de Edgar Morin, como principal lente para entender a comunicação com os funcionários nos dias atuais.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código17467616
Código de barras9788541403177
Data do Lançamento01/12/2016
Editora do livroQualitymark
ISBN 108541403173
FormatoBrochura
FabricanteQualitymark
EditoraQualitymark
IdiomaPortuguês
MarcaQualitymark
GêneroRelacionamentos
ISBN 139788541403177
Capa do livroMole
Data de Publicação2016-12-01T08:00:01
Volume (ml)01
Largura17

sugestão de produtos