0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Storytelling no design de produto

Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é import...

Mais informações
política de troca e devolução
R$ 128,92

calcular frete e prazo

Digite seu CEP

Este produto é vendido por Livraria Leitura Diamond e entregue por Americanas Empresas, que garante a sua compra, do pedido à entrega. 

2 outras ofertas deste mesmo produto

Informações do produto

icone de setinha
Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é importante entender onde as pessoas estão em suas jornadas, para fornecer o conteúdo e as interações corretas no momento e no dispositivo certos. Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlstrm detalha as várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências de produto.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código2098829529
Código de barras9786586057218
Nbm number49019900
AutorDahlström Anna
Páginas384
AutorDahlström Anna
FabricanteNovatec Editora

sugestão de produtos