0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Comportamento Do Consumidor Brasileiro - Saraiva

Consumir é um tipo de comportamento que faz parte do cotidiano de todos e tem um aspecto muito interessante: cada país possui suas características particulares. Por isso, estudar o comportamento do consumidor é pensar sobre como viv...

Mais informações
política de troca e devolução
poxa, produto sem estoque :(

Mas não fica triste, não! Você ainda pode ver muuuitos produtos parecidos, vamos lá?

Informações do produto

icone de setinha
Consumir é um tipo de comportamento que faz parte do cotidiano de todos e tem um aspecto muito interessante: cada país possui suas características particulares. Por isso, estudar o comportamento do consumidor é pensar sobre como vivemos, como nos relacionamos com nossos familiares e amigos, como fazemos escolhas e tomamos decisões no dia a dia.
Comportamento do consumidor brasileiro tem o propósito de ajudar a entender como e por que nós, brasileiros, compramos e usamos determinados produtos e marcas, e que significado atribuímos a isso. Com uma abordagem inovadora, este livro – agora em sua segunda edição, ampliada e revisada – consagra-se como único e fundamental sobre um assunto que a cada dia ganha mais espaço não apenas na academia mas na rotina de profissionais de diversas áreas.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código24581684
Código de barras9788547215095
EditoraSARAIVA
Manufacturer codeSARAIVA
Páginas464
Cross docking3
Largura17
FormatoBROCHURA
Altura24
Ano da edição2017
Profundidade2
Ean 139788547215095
BrandHQ1 SOLUCOES E TI LTDA
ISBN 139788547215095
ISBN 108547215093
AutorTANIA M VIDIGAL LIMEIRA
Nacional ou importadoNacional
Edição2

sugestão de produtos