0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livro - Das Amélias às mulheres multifuncionais: a emancipação feminina e os comerciais de televisão

Este livro analisa a evolução da mulher nas campanhas publicitárias de sabão em pó ao longo da história da televisão brasileira. Revelando a relação entre a emancipação feminina no Ocidente e os valores que as mulheres buscam nas ma...

Mais informações
política de troca e devolução
R$ 5,99

calcular frete e prazo

Digite seu CEP

Este produto é vendido e entregue por
Americanas Empresas.

4 outras ofertas deste mesmo produto

Informações do produto

icone de setinha
Este livro analisa a evolução da mulher nas campanhas publicitárias de sabão em pó ao longo da história da televisão brasileira. Revelando a relação entre a emancipação feminina no Ocidente e os valores que as mulheres buscam nas marcas, a obra mostra também como os cinco sentidos são utilizados nas campanhas publicitárias para aumentar a percepção do consumidor e, conseqüentemente, as vendas.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código5561691
Código de barras9788532302540
ISBN-108532302548
EAN9788532302540
ISBN-139788532302540
BISACLAN004000 - LÍNGUAS / Estudos de Comunicação
Palavras-chaveCIÊNCIAS SOCIAIS,COMPORTAMENTO,COMUNICAÇÃO
ThemaEstudos de comunicação
EditoraSummus Editorial
Edição1° Ed.
AutorMarie Suzuki Fujisawa
Número de páginas168
IdiomaPortuguês
Dimensões do produtoA 21 cm / L 14 cm / P 0,9 cm / 220 gr
FabricanteSummus Editorial

sugestão de produtos