0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livro - Tempo é Lucro: Time-to-Profit

A relação tempo versus mercado é uma estratégia de sucesso para muitas empresas e, ao mesmo tempo, um passo à falência para tantas outras. O foco em um lançamento prematuro de um produto pode privar a equipe de projetos da oportunid...

Mais informações
política de troca e devolução
R$ 19,00
50%
R$ 9,50

calcular frete e prazo

Digite seu CEP
1 unidade
comprar

Este produto é vendido e entregue por BoomBooks. A Americanas Empresas garante a sua compra, do pedido à entrega

Informações do produto

icone de setinha
A relação tempo versus mercado é uma estratégia de sucesso para muitas empresas e, ao mesmo tempo, um passo à falência para tantas outras. O foco em um lançamento prematuro de um produto pode privar a equipe de projetos da oportunidade de tomar todas as medidas necessárias para garantir sucesso após o lançamento. Muitas empresas têm utilizado com êxito as ferramentas de gerenciamento de projetos para otimizar o tempo gasto em suas produções. Assim, o conceito de integração entre o gerenciamento de projetos e o desenvolvimento de produtos é fundamental para o sucesso de qualquer empreendimeto. Tempo é Lucro desenvolve o conceito de gerenciamento de projetos para o desenvolvimento de novos produtos, relatando como as empresas devem proceder para identificar as necessidades de seus clientes e introduz a importâcia do conceito dos 10 Ps (Ten-ParadigmTM).

Ficha Técnica

icone de setinha
Código5683689
Código de barras9788598497563
TítuloTempo é Lucro: Time-to-Profit
ISBN9788598497563
Páginas224
Edição1
Tipo de capaBrochura
EditoraAlaude
Ano2007
AssuntoAdministração e Negócios - Administração
IdiomaPortuguês

sugestão de produtos