0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livro - Comunicação integrada de marketing: Uma visão global

Segundo a Associação brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o Brasil é a 12ª economia do mundo e a 3ª em investimento publicitário, o que demonstra a importância do setor no país. Inicialmente desenvolvido como trabalho de te...

Mais informações
política de troca e devolução
R$ 27,50
20%
R$ 22,00
à vista no cartão de crédito

calcular frete e prazo

Digite seu CEP
1 unidade
comprar

Este produto é vendido e entregue por BoomBooks. A Americanas Empresas garante a sua compra, do pedido à entrega

1 outras ofertas deste mesmo produto

Informações do produto

icone de setinha
Segundo a Associação brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o Brasil é a 12ª economia do mundo e a 3ª em investimento publicitário, o que demonstra a importância do setor no país. Inicialmente desenvolvido como trabalho de tese de doutorado de Roberto Corrêa, o livro atua em dois mundos paralelos: o acadêmico e o de negócios. A obra apresenta um panorama da comunicação publicitária, desvenda os meandros da comunicação global e aborda as dificuldades estratégicas enfrentadas pelas empresas etnocêntricas e suas possíveis soluções.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código5956961
Código de barras9788502059528
ISBN-108502059521
EAN9788502059528
ISBN-139788502059528
Dimensões do produtoA 24 cm / L 17 cm / P 1,5 cm / 460 gr
Edição1° Ed.
IdiomaPortuguês
AutorRoberto de Barros Rocha Correa
BISACBUS000000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Geral
ThemaBusiness & Management
Número de páginas280
EditoraSaraiva Uni
Data de Publicação29/11/2012
Ano de Publicação2012
FabricanteSaraiva Uni

sugestão de produtos