0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livro - Propaganda no Rádio - Os Formatos de Anúncio

Este livro se estrutura em torno deste questionamento - no contexto de uma nova realidade comunicacional, como se estabelecem as relações de dependência entre os diferentes tipos de anúncios, as técnicas de criação dos relatos, os o...

Mais informações
política de troca e devolução
R$ 24,85

calcular frete e prazo

Digite seu CEP

Este produto é vendido e entregue por ARTCLUB SHOP. A Americanas Empresas garante a sua compra, do pedido à entrega

2 outras ofertas deste mesmo produto

Informações do produto

icone de setinha
Este livro se estrutura em torno deste questionamento - no contexto de uma nova realidade comunicacional, como se estabelecem as relações de dependência entre os diferentes tipos de anúncios, as técnicas de criação dos relatos, os objetivos publicitários das mensagens, a natureza do anunciante e o perfil da emissora que veicula a propaganda? A obra tem o propósito de revisar a atual configuração dos anúncios emitidos no rádio, examinar como tais relatos evoluíram e propor um modelo de identificação que inclua os âmbitos de caracterização não contemplados nos estudos anteriores. O desenvolvimento da tipologia resultante desse processo classificatório contribui para uma compreensão global do alcance da propaganda radiofônica na atualidade, pois explica o que os anunciantes buscam com a veiculação dos seus anúncios no rádio, que repertório utilizam para atingir tais objetivos e em que contexto programático inserem as suas mensagens.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código6731595
Código de barras9788571141872
AutorClóvis Reis
Edicao1ª Edição - 2008
EditoraEdifurb
FabricanteEdifurb
Isbn9788571141872
MarcaEdifurb
Numero paginas120

sugestão de produtos