0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livro - Marketing Contra a Pobreza

Kotler e Lee avaliam todas as propostas para a redução da pobreza e oferecem insights fundamentais sobre as respectivas razões do fracasso. Neste livro, eles propõem um novo paradigma para atingir resultados muito melhores.

política de troca e devolução
R$ 93,00

calcular frete e prazo

Digite seu CEP
1 unidade
comprar

Este produto é vendido e entregue por Grupo A. A Americanas Empresas garante a sua compra, do pedido à entrega

1 outras ofertas deste mesmo produto

Informações do produto

icone de setinha
Kotler e Lee avaliam todas as propostas para a redução da pobreza e oferecem insights fundamentais sobre as respectivas razões do fracasso. Neste livro, eles propõem um novo paradigma para atingir resultados muito melhores.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código7240421
Código de barras9788577807116
IdiomaPortuguês
Número de páginas320
BISACBUS043000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Marketing / Geral,BUS002000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Publicidade & Promoção,DES007010 - DESIGN / Artes Gráficas / Publicidade
Palavras-chaveBookman,Kotler, Philip,Lee, Nancy,Marketing Contra a Pobreza,Administração,Pobreza,Grupo A,Sociais e Aplicadas,Contra,Bookman,Ciências Exatas,Marketing,Kotler, Philip
ThemaIlustração e/ou arte comercial,Publicidade
Edição1° Ed.
Dimensões do produtoA 23 cm / L 16 cm / P 1,8 cm / 450 gr
ISBN-108577807118
EAN9788577807116
ISBN-139788577807116
EditoraBookman
Traduzido porSônia Augusto
RevisorCassio Grinberg
AutorPhilip Kotler,Nancy R. Lee
FabricanteBookman

sugestão de produtos