0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livro - Gestão dos stakeholders: Como gerenciar o relacionamento e a comunicação entre a empresa e seus públicos de interesse

Aqui está uma importante obra, que se tornará referência e enriquecerá o aprofundamento das discussões sobre a profissão e a atividade do administrador, por reunir o pensamento de quem tem na bagagem conhecimento teórico e experiênc...

Mais informações
política de troca e devolução
R$ 1,99

calcular frete e prazo

Digite seu CEP
1 unidade
comprar

Este produto é vendido e entregue por
Americanas Empresas.

3 outras ofertas deste mesmo produto

Informações do produto

icone de setinha
Aqui está uma importante obra, que se tornará referência e enriquecerá o aprofundamento das discussões sobre a profissão e a atividade do administrador, por reunir o pensamento de quem tem na bagagem conhecimento teórico e experiência prática da comunicação empresarial aplicada hoje pelas empresas, que estão, a cada dia, mais conscientes da importância de criar e manter relacionamentos duradouros e positivos com seus diferentes públicos. Prof. Dr. Paulo Nassar Professor da Escola de Comunicações e Arte da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e Diretor-Geral da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE).Temos dito, com frequência, que o modelo de desenvolvimento para a sociedade deve prever a construção conjunta. Os casos expostos nesta obra deixam isto evidente. Engajamento de stakeholders, colocado de maneira simples, é poder fazer com a ajuda de muitos o que não se consegue fazer sozinho. A leitura deste livro ajudará a encontrar modelos de relacionamento sólidos e produtivos, entre empresas e sociedade, com vistas ao bem comum. Este é o caminho.Fabio C. Barbosa Presidente do Banco Santander

Ficha Técnica

icone de setinha
Código7307259
Código de barras9788502102637
EditoraSaraiva Uni
IdiomaPortuguês
Número de páginas272
Edição1° Ed.
Coordenação editorialThelma Rocha,Andrea Goldschmidt
ISBN-10850210263X
EAN9788502102637
ISBN-139788502102637
Dimensões do produtoA 24 cm / L 17 cm / P 1,5 cm / 452 gr
BISACBUS000000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Geral
ThemaNegócios e/ou Administração
Data de Publicação29/11/2012
Ano de Publicação2012
FabricanteSaraiva Uni

sugestão de produtos