0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Livro - Ética na Comunicação: Princípios para uma Prática Responsável

Numa época de interatividade e de intensa vigilância dos meios de comunicação, muitos são os casos e exemplos reais de comportamento que levantam questões sobre a ética na mídia.

política de troca e devolução
R$ 116,00
50%
R$ 58,00

calcular frete e prazo

Digite seu CEP

Este produto é vendido por Leitura - Patio Savassi e entregue por Americanas Empresas, que garante a sua compra, do pedido à entrega. 

Informações do produto

icone de setinha
Numa época de interatividade e de intensa vigilância dos meios de comunicação, muitos são os casos e exemplos reais de comportamento que levantam questões sobre a ética na mídia.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código7322432
Código de barras9788563899019
Dimensões do produtoA 23 cm / L 16 cm / P 1,6 cm / 530 gr
Edição1° Ed.
Número de páginas295
Data de Publicação18/10/2010
Ano de Publicação2010
AutorPatrick Plaisance
IdiomaPortuguês
BISACLAN004000 - LÍNGUAS / Estudos de Comunicação
Palavras-chavePenso,Plaisance, Patrick,Ética na Comunicação,mídia,comunicação social,ética na comunicação,meios de comunicação,ética,Penso,Grupo A,ética na mídia,comunicação
ThemaEstudos de comunicação
EditoraPenso
ISBN-108563899015
EAN9788563899019
ISBN-139788563899019
FabricantePenso

sugestão de produtos