0
sua cesta está vazia
finalidade de compra:somente uso consumo

americanas e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marketing E A Arte Do Luxo Na Era Da Experiencia, O - E Inspiracoes Para Outros Segmentos

O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mu...

Mais informações
política de troca e devolução
R$ 38,31

calcular frete e prazo

Digite seu CEP
1 unidade
comprar

Este produto é vendido e entregue por ARTCLUB SHOP. A Americanas Empresas garante a sua compra, do pedido à entrega

2 outras ofertas deste mesmo produto

Informações do produto

icone de setinha
O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.

Ficha Técnica

icone de setinha
Código75914688
Código de barras9788522521296
Nbm49019900
Booked qty0
TipoDeCapaBrochura
AutorFgv
EditoraFGV
IdiomaPortuguês
Paginas144
ISBN 108522521298
FabricanteFundacao Getulio Vargas
GêneroMarketing
ISBN 139788522521296
Edicao1
FormatoBrochura
Isbn9788522521296
MarcaFgv editora,Fgv Editora
AnoLancamento2019

sugestão de produtos