Esta obra apresenta dicas, tanto para franqueados e franqueadores, como para profissionais de comunicação e estudantes que buscam conhecer melhor os conceitos e ideias do marketing para uma rede de franquias. O livro traz a experiên...
Mais informaçõesEsta obra apresenta dicas, tanto para franqueados e franqueadores, como para profissionais de comunicação e estudantes que buscam conhecer melhor os conceitos e ideias do marketing para uma rede de franquias. O livro traz a experiência dos autores abordando temas para o estudo dos casos de franquias, como - fundo de marketing, marketing de inauguração, comunicação institucional, comunicação no ponto de venda e o papel da Internet com as redes sociais.
Imagens meramente ilustrativas.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
Imagens Meramente Ilustrativas.
Código | 7912204 |
Código de barras | 9788502109865 |
ISBN 10 | 8502109863 |
ISBN 13 | 9788502109865 |
Gênero | Marketing |
Cor | Cor_unica |